quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Minha crítica




Sinopse: Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra.
Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque. Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.
No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento.
Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.


Na minha opinião este livro esta entre um dos melhores que eu já li, tem tudo o que esperamos, drama, suspense, momentos maravilhosos, romance, medo. Realmente tudo o que eu queria. Ele também faz refletir muito sobre a vida e como agimos, com as palavras certas tudo se resolve, mas também com as palavras erradas podem mudar quase um vida inteira. 
Então, esse livro me fez ter uma outra perspectiva da vida e das pessoas.  Realmente é uma ótima leitura para ter na cabeceira à noite.